560888944816132 QUAL O CUSTO DE NÃO FALAR SOBRE PROTEÇÃO FAMILIAR?
top of page
Buscar
  • Ação Imediata

QUAL O CUSTO DE NÃO FALAR SOBRE PROTEÇÃO FAMILIAR?

Você acredita que famílias que são mais abertas a falar de planejamento de futuro têm mais sucesso do que aquelas que não falam? Vamos a um exemplo simples... Se você vai a um médico, ele sabe todo o diagnóstico da sua saúde, mas não fala com você sobre este assunto, como você pode se planejar para melhorar a sua saúde e viver uma vida saudável no futuro? Qual o custo disso?


Trazendo para a realidade da área de seguros, como pode um profissional não falar sobre algo tão importante para todas as famílias?


Afinal, imagine a situação de um falecimento de um cliente que tinha seguro de automóvel em uma corretora, a família está triste com a perda, financeiramente estão desprotegidos e com perspectivas muito reduzidas, mas com um detalhe muito curioso: não houve tentativa efetiva por parte da corretora de seguros de proteger a família através de um seguro de vida. Algo barato, simples de contratar, e que causa um impacto tão importante em uma família.


Partindo do princípio que esta conscientização é tão importante, na última semana a equipe de Vendas da Ação Imediata forneceu consultoria a corretores de seguros com foco na conscientização e vendas do produto Vida Individual.


Foram milhares de reais em vendas, mas o mais importante, dezenas de pessoas protegidas em suas necessidades pessoais e também com maior proteção do seu legado junto a seus familiares e dependentes.


Quer saber mais sobre como é fácil vender e proteger mais e mais pessoas? Fale com nossa equipe de especialistas.




65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page